Política de qualidade
A política de qualidade da SANTAL Serviços Técnicos obedece aos padrões estabelecidos pelas normas, dentro de uma visão sistêmica do negócio, com atenção e cuidado no trabalho desenvolvido e no meio-ambiente, sempre com preocupação constante em entregar resultados positivos para as empresas e as pessoas.
A gestão de qualidade representa uma diretriz que motiva gestores, funcionários e parceiros de negócios na busca pela melhoria contínua nos serviços prestados, buscando sempre:
Atender as expectativas dos Clientes;
Atender às legislações, normas e requisitos aplicáveis as ações e processos;
Aprimorar continuamente o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiental e Social;
Conservar estrutura que auxilie todos os objetivos da qualidade;
Garantir que todos tenham conhecimento/entendimento da Política da Qualidade, Ambiental e Social da empresa;
Prevenir e minimizar a geração de resíduos, os aspectos e impactos ambientais durante suas atividades;
Garantir um ambiente de trabalho seguro, saudável e que proporcione desafios e reconhecimento às pessoas que trabalham na empresa;
Gerar resultados para a empresa, colaboradores e parceiros de negócios.
Acreditamos que estes propósitos são alcançados da seguinte forma:
Redução da geração de resíduos e minimização dos impactos ambientais.
Qualificação e capacitação profissional contínua das pessoas.
Automatização dos sistemas de produção e de gestão.
Promoção de ações de responsabilidade social empresarial e do voluntariado.