Política de Qualidade

Política de qualidade

A política de qualidade da SANTAL Serviços Técnicos obedece aos padrões estabelecidos pelas normas, dentro de uma visão sistêmica do negócio, com atenção e cuidado no trabalho desenvolvido e no meio-ambiente, sempre com preocupação constante em entregar resultados positivos para as empresas e as pessoas.

A gestão de qualidade representa uma diretriz que motiva gestores, funcionários e parceiros de negócios na busca pela melhoria contínua nos serviços prestados, buscando sempre:

Atender as expectativas dos Clientes;

Atender às legislações, normas e requisitos aplicáveis as ações e processos;

Aprimorar continuamente o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiental e Social;

Conservar estrutura que auxilie todos os objetivos da qualidade;

Garantir que todos tenham conhecimento/entendimento da Política da Qualidade, Ambiental e Social da empresa;

Prevenir e minimizar a geração de resíduos, os aspectos e impactos ambientais durante suas atividades;

Garantir um ambiente de trabalho seguro, saudável e que proporcione desafios e reconhecimento às pessoas que trabalham na empresa;

Gerar resultados para a empresa, colaboradores e parceiros de negócios.

Acreditamos que estes propósitos são alcançados da seguinte forma:

Redução da geração de resíduos e minimização dos impactos ambientais.

Qualificação e capacitação profissional contínua das pessoas.

Automatização dos sistemas de produção e de gestão.

Promoção de ações de responsabilidade social empresarial e do voluntariado.

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia Mais