Quem Somos

A Empresa

A SANTAL Serviços Técnicos é uma empresa que oferece um conjunto de serviços multidisciplinares dentro de uma visão integrada de saúde ocupacional e segurança, engenharia e meio ambiente, tecnologia e gestão, permitindo que os clientes e parceiros se concentrem em suas atividades principais. As soluções são construídas a partir das reais necessidades de cada cliente, segundo padrões das normas técnicas, agregando valores ao seu trabalho, produtos e serviços, respeitando os princípios éticos, de responsabilidade social e qualidade técnica.

Os serviços customizados são desenvolvidos considerando cada fase do seu empreendimento, desde a implantação até a expansão do seu negócio, proporcionando que os clientes e parceiros alcance maiores níveis produtividade associados a sustentabilidade e qualidade de vida.

Com sede na cidade do Recife, estado de Pernambuco, a SANTAL Serviços Técnicos atua na Região Nordeste do Brasil.

O nosso compromisso é prestar serviços de excelência para melhoria da vida das pessoas.

Missão, Visão e Valores

A nossa missão é proporcionar soluções de melhoria na produtividade do trabalho, qualidade de vida, inovação e sustentabilidade das empresa e da sociedade.

A nossa visão é ser um provedor de serviços de excelência, estando sempre disponíveis, agregando valores para melhoria da vida das pessoas e sustentabilidade dos negócios.

As ações da SANTAL estão embasadas nos seguintes valores:

Respeito e Reconhecimento: as pessoas são colocadas em primeiro lugar, pois enxergamos que a vida é um dom valioso, merecedor de cuidado e atenção.

Ética e Transparência: a responsabilidade social, integridade, justiça, honestidade e o bem comum devem estar presentes em todas as ações e relações estabelecidas.

Sustentabilidade e Inovação: buscamos continuamente soluções que promovam a sustentabilidade em todas a iniciativas, procurando inovar sempre.

Geração de valor: procuramos fazer sempre mais, com menos, entregando o melhor resultado para as empresas e as pessoas.

Crença: acreditamos primeiramente em Deus, na capacidade das pessoas e das empresas em construir um país e um mundo mais justo e solidário.

Política de qualidade

A política de qualidade da SANTAL Serviços Técnicos obedece aos padrões estabelecidos pelas normas, dentro de uma visão sistêmica do negócio, com atenção e cuidado no trabalho desenvolvido e no meio-ambiente, sempre com preocupação constante em entregar resultados positivos para as empresas e as pessoas.

A gestão de qualidade representa uma diretriz que motiva gestores, funcionários e parceiros de negócios na busca pela melhoria contínua nos serviços prestados, buscando sempre:

Atender as expectativas dos Clientes;

Atender às legislações, normas e requisitos aplicáveis as ações e processos;

Aprimorar continuamente o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiental e Social;

Conservar estrutura que auxilie todos os objetivos da qualidade;

Garantir que todos tenham conhecimento/entendimento da Política da Qualidade, Ambiental e Social da empresa;

Prevenir e minimizar a geração de resíduos, os aspectos e impactos ambientais durante suas atividades;

Garantir um ambiente de trabalho seguro, saudável e que proporcione desafios e reconhecimento às pessoas que trabalham na empresa;

Gerar resultados para a empresa, colaboradores e parceiros de negócios.

Acreditamos que estes propósitos são alcançados da seguinte forma:

Redução da geração de resíduos e minimização dos impactos ambientais.

Qualificação e capacitação profissional contínua das pessoas.

Automatização dos sistemas de produção e de gestão.

Promoção de ações de responsabilidade social empresarial e do voluntariado.

Princípios Éticos e de Transparência

Clientes e Parceiros

A SANTAL Serviços Técnicos tem como premissa de atuação os valores éticos e de transparência, levando sempre em consideração as particularidades de clientes e parceiros, com responsabilidade e atenção rigorosa nos serviços disponibilizados.

Entendemos que no processo de relacionamento com os clientes e parceiros há o compartilhamento de informações, sendo nosso dever resguardar estes dados, de modo a proteger e preservar a integridade e a reputação de todos aqueles com os quais nos relacionamos.

Trabalhamos  para garantir a legitimidade das informações repassadas, de modo que somente prometemos algo que pode ser cumprido.  Porém,  temos ciência que há contingências e imprevistos. E nestes casos, assumimos o compromisso de comunicar o ocorrido imediatamente aos clientes e demais partes interessadas.

As nossas relações com os clientes e parceiros seguem uma perspectiva de longo prazo, pois entendemos que somente desta forma é possível estabelece uma confiança mútua.

Gestores e Funcionários

A SANTAL Serviços Técnicos garante que suas ações são desenvolvidas obsevando a responsabilidade empresarial, legal, ambiental e social, de modo que gestores, funcionários e parceiros  são tratados com honestidade, justiça e respeito.

O nosso intuito  é oportunizar aos gestores e funcionários oportunidades de desenvolvimento profissional,  associado a qualidade de vida, respeito a família e a vida pessoal.

Oferecemos condições de trabalho adequadas e seguras, assegurando direitos a todos os membros da empresa. E as informações  profissionais   disponibilizadas nos termos legais também são resguardadas, estando seguras.

Repudiamos toda e qualquer atitude discriminatória, seja ela pela origem, sexo, credo ou afiliação, trabalhando para promover a igualdade e equidade entre as pessoas.

Os integrantes do nosso quadro diretivo e laboral, independente do cargo ou função, são encorajados a manifestar, de forma livre e direta, suas opiniões e conhecimento, sendo assegurado acesso a oportunidades e meios adequados para que possam se expressar. Também entendemos que o nepotismo deve ser evitado.

As relações entre os integrantes da SANTAL têm suas bases na franqueza, parceria, confiança mútua e princípios claros de conduta.

Fornecedores

Com o intuito de garantir produtos e serviços de alta qualidade a SANTAL Serviços Técnicos busca selecionar e trabalhar com fornecedores de referência, buscando construir uma relação sólida, perene e pautada na confiança.

Todos os fornecedores são tratados da mesma forma, independente das condições de preço ou da qualidade do produto ou serviço. E privilegiamos a escolha dos fornecedores que possuem os produtos com melhor padrão de qualidade, competitividade e sustentabilidade social e ambiental.

Por princípios éticos, os integrantes do quadro  diretivo e funcional não devem aceitar receber gratificação financeira ou presentes de seus fornecedores. Somente é admissível o recebimento de presentes quando se encaixar na categoria de brindes e possuem valor material pouco significativo.

Concorrentes

A SANTAL Serviços Técnicos reconhece que a competição, dentro de padrões justos, representa um fator natural que proporciona o desenvolvimento da organização e da sociedade.

A nossa ética empresarial não enfatiza a disputa entre os concorrentes, mas busca conquistar os clientes com base nos benefícios de proposta de valor diferenciada que atenda as suas necessidades.

Percebemos a concorrência enquanto fator de estímulo para a melhoria contínua da qualidade de nossos produtos e serviços, sendo os concorrentes tratados com respeito e dignidade.

Também assumimos o compromisso de obter informações sobre a concorrência através de meios legais, sendo estas usadas exclusivamente para uso interno.

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia Mais